Aproveito para informar a realização de outro encontro, nesta quinta-feira, entre os habitantes desta capital. Nossa vontade é aumentar sempre o número de participantes. Nossa alegria é enorme e crescerá sempre que alguém se apresentar como participante espontâneo, tal como nós somos. Hoje somos seis que se apresentam, quando convocados, para as reuniões que se tornarão sistemáticas nas quintas-feiras. Certamente nestes encontros trataremos de inventar uma maneira de agregar o maior número possível de integrantes de toda essa nossa enorme irmandade, para que nunca mais se dispersem. Nosso projeto é tornar a quinta-feira o dia do Rapirrauer Sagrado incluindo orações e bênçãos do pastor de plantão, eleito sempre na semana anterior. E para cada novo participante será realizada uma missa com seu corpo presente e encomendaremos sua alma, também presente. A extrema unção será regada a bebidas e quitutes. Caso alguém esteja pelas proximidades, por favor faça contato.
NOVOS LANÇAMENTOS:
Breve o lançamento do romance contando parte da vida no querido Gilberto Bandeira Lang. Informo que sua biografia será contada a revelia da vítima por não ter dado sinal de sua graça até o presente momento.
Já reli algumas vezes e estou arrepiado com as coisas ali descritas. As informações sigilosas foram trazidas por fontes fidedignas que exigiram sigilo absoluto. Não revelarei a fonte, apenas os fatos. Coitado do Lang, será massacrado.
Caso hajam ameaças contra minha integridade física, afirmo, data vênia, estar protegido na forma da lei. Mas por garantia, imploro asilo em alguma casa que ofereça mínima segurança para todos da minha família e se necessário, de todos os meus herdeiros também.
Serei, como sempre, corajoso, pois a verdade está acima dos interééésses, como diria Leonel.
Jacob Chamis
Nenhum comentário:
Postar um comentário